UNIFEI JR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Papo com Empreendedor!

Ir para baixo

Papo com Empreendedor! Empty Papo com Empreendedor!

Mensagem por Douglas_Souza Qui Ago 08, 2013 9:39 am

E aí, galera!

Seguindo a Cadeia de Valor do Movimento Empresa Júnior, um dos propósito de uma EJ é possibilitar ao colaborador três coisas: aprendizado por projetos, aprendizado por gestão e cultura empreendedora.

De acordo com estudos, duas coisas que formam o indivíduo como empreendedor são: cases de sucesso e inspiração. Com foco nesses dois pilares, a UNIFEI JR oferece agora a oportunidade dos nossos membros de se inspirarem em empreendedores que estão no Mercado e complementar a sua formação como indivíduos capazes de transformar a sociedade em que vivem!

Estou falando do Papo com Empreendedor!: Este é um projeto, desenvolvido em parceria junto às empresas da INCIT, onde os donos das empresas aqui localizadas virão até à UNIFEI JR para conversar sobre a história de cada um deles, inspiração da empresa, dificuldades de se empreender, etc. A ideia é que seja algo sem formalidade alguma, onde consigamos gerar um relacionamento bem próximo dessas pessoas e absorver o máximo para nossa formação!

Esse primeiro papo vai rolar já na próxima segunda-feira, dia 12, às 18h na UNIFEI JR! Quem irá conversar conosco será o Pedro Henrique, da Mutuos, uma empresa que oferece auxílio no desenvolvimento de negócios digitais, palestras e treinamentos para formação de empreendedores e a execução de projetos especiais!

Para que essa iniciativa dê certo, precisamos muito da presença de vocês! Por isso, peço aqueles que se interessarem e puderem estar presente, que enviem um e-mail confirmando a presença até segunda-feira às 12h. A presença de Diretores e Gerentes é indispensável. Contamos com vocês!

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Forte abraço!
Douglas_Souza
Douglas_Souza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos